1º Dia | Corte & Costura

15:30

Oi amores, boa tarde!!

To um pouco sem tempo, correria e muito sono acumulado. Tive coragem e me matriculei na escola de Corte, Costura e Modelagem - UNICORTTE. Estou muito feliz e aproveitando ao máximo cada dia, cada dica. 

http://www.unicortte.com.br/

A Unicortte não trabalha somente com corte e costura, tem artesanato - bonecas de pano, bordados, patchwork quilt, design de moda, vitrinismo, alfaiate etc. Estou super empolgada com o curso, as professoras são uns amores *---*

Essa imagem abaixo é a sala onde aprendo tudo sobre maquinas Overlok, Reta, Galoneira, características básicas e orientações. São muitas maquinas, até aqui só usei duas e já aprendi a usa-las kkkk'  Agora vou costurar até os dedos #sqn

http://www.unicortte.com.br/

 Essa é a minha maleta pequena de costura (de inicio) , nela eu levo 1 gis, 3 elásticos sendo um fino, um médio e um grande, 1a fita métrica, 1a almofada de alfinete, alfinetes, agulhas, 1a tesoura de cortar tecido + 1a de cortar papel,  2 zíperes sendo um comum e um invisível, 1a pinça, 1 lápis, 1a borracha, 1a caneta, 1 caderno e tnt. Um amor! *--*

http://www.unicortte.com.br/

Eu esqueci de tirar fotos os pontos da maquina overlok, mas tirei na reta. Aprendi a usar ontem, o primeiro teste foi uma tragédia kkk' Depois de muitas tentativas conseguir fazer tudo certinho e retinho sem curvas kkkk'

http://www.unicortte.com.br/

 Hoje, eu cortei e aprendi a montar uma saia reta. Amanha eu termino e mostro para vocês como ficou minha primeira sainha em TNT que usamos para testes antes de usar o tecido.

http://www.unicortte.com.br/

Amanhã farei o passo a passo da minha sainha reta e compartilho com vocês, já passei na overlok, agora é só costurar! haha'

Não vejo a hora de começar a fazer pequenos tutoriais e minhas roupas  é claro! Depois trago mais novidades. Beeijo :*

You Might Also Like

2 comentários

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Ente em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Esse negocio de tempo é dificil né haha Parabéns. Que você consiga alcançar todas as suas metas viu... Beijinhos, te desejo muito sucesso <3

    www.falaguriablog.com.br |  Canal Fala Guria! (Inscreva-se)



    Precisando de um layout?Capa?Logo? Visite nosso portfólio

    www.falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe